Na sua opinião, mulher depois dos 30 começa a ficar feia?
-23
anônimo
2.7K
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
93 respostas
41
52
elas respondem
41
5a

Não concordo. Após os 30 estamos na flor da idade =)
5a
Até parece..
5a
Eu acho que a mulher tá no auge do amadurecimento.
5a
Demais....pena num horror kkkk.
5a
Se a resposta for sim, ferrou pra mim…

Hahaha gente, em que mundo vocês vivem?

Hahaha gente, em que mundo vocês vivem?
5a
Não.
5a
sim
anônima
5a
Sim, conheço bem poucas que ainda estão bonitas.
anônima
5a
Depende, uai. Eu era feia quando era mais nova, na adolescência então... Nem Jesus na causa. Agora eu tô maravilhosa, principalmente se comparado a minha juventude B)
5a
Cara, na minha opinião eu acho que as pessoas começam a ficar bonitonas da barra dos 30 para cima.
5a
Os homens também. O auge do desenvolvimento humano é aos 30 anos de idade, depois começa o declínio. É a natureza.
5a
Não.
5a
Não, pelo contrário.
5a
Não uai
anônima
5a
Ele planta a discórdia e vaza, indubitavelmente fdp ksksjsjjddskjkkk

anônima
5a
Não acho.
Eu tô a cada dia mais linda
Eu tô a cada dia mais linda
anônima
5a
Sim, todas com 30 são feias, vc como hétero deve saber
5a
Não
anônima
5a
Aí mesmo que elas ficam lindas e gostosas!!
anônima
5a
Não!
A mulher Balzaquiana está no apogeu da beleza e formosura.
A mulher Balzaquiana está no apogeu da beleza e formosura.
anônima
5a
Não, o q mais tem é mulher com mais de 30 anos bonita e com cara de jovem.
anônima
5a
Depois dos 35.
Estou na minha melhor versão.
5a
Feio é vc oxe
Não, eu acho que a partir dos 30 que as mulheres começam a se cuidar! kkkk quando a gente é nova a gente se relaxa um pouco, pelo menos é o que observo.
5a
tendo dinheiro paga plástica e lipo, ninguém fica feio.
anônima
5a
Meu pau na sua orelha
anônima
5a
Todo mundo com idade avaçada vai ficado feio
anônima
5a
Não, depois dos 30 algumas ficam mais bonitas ainda.
anônima
5a
Quando eu chegar lá te conto.
5a
Não acho que fica feia depois dos 30
5a
Depende, se a mulher se cuidar com a alimentação certa e fazendo exercícios, ter uma vida saudável, vai demorar pra envelhecer
anônima
5a
Claro q não
5a
Se se cuidar não
anônima
5a
Depende se a mulher se cuida fica mais bonita.
anônima
5a
Negativei, não gosto do números ímpares.
E homens depois dos 30 também não prestam, ficam broxas.
E homens depois dos 30 também não prestam, ficam broxas.
anônima
5a
Depende da Mulher. E beleza é tão relativo
Aiai estou quase lá. Mas não me preocupo,tenho 27,e acham que tenho 15 ou 16. Estou bem então. Alimentação saudável,atividade física,enfim, se cuidar,a mulher fica bonita em qualquer idade!
5a
Depende de uma série de fatores como, por exemplo, os cuidados que ela tem com relação a beber água - hidratação - boa alimentação, protetor solar e tal, aquelas coisas básicas, pq com o tempo nossa pele - a de todo mundo, não só da mulher - vai perdendo colágeno, etc.
Resumindo: é o cuidado que a gente tem com a gente e o tipo de vida - emocionalmente tbm, inclusive - que a gente leva, não a idade em si. Tem mulheres +40 lindíssimas, e mulheres com menos que parecem ter mais..
Resumindo: é o cuidado que a gente tem com a gente e o tipo de vida - emocionalmente tbm, inclusive - que a gente leva, não a idade em si. Tem mulheres +40 lindíssimas, e mulheres com menos que parecem ter mais..
anônima
5a
Tenho 33 e me acho Melhor hoje do que na adolescência e não tenho plásticas
eles respondem
52
anônimo
5a
Mgtow é uma raça desgraçada! O gentinha nojenta!
anônimo
5a
São as melhores na minha opinião, da um baile em qualquer novinha
5a
Mulher eh quem nem vinho, quanto maior a idade melhor eh a qualidade.
5a
30 ANOS??? Rapaz... deixa eu te mostrar 2 CINQUENTONAS aqui... (fotos atuais)




Não... Tem mts acima dessa idade que são lindas...
5a
só melhora.
*Depois dos 25.
É triste de se ver, mas é a verdade :(
F para nossas guerreiras :/
É triste de se ver, mas é a verdade :(
F para nossas guerreiras :/
anônimo
5a
Não acho.
5a
nao acho
isso depende de vários fatores:
genetica
habitos
condição social
entre outras coisas
genetica
habitos
condição social
entre outras coisas
anônimo
5a
anônimo
5a
tem umas mulheres que fica até melhores,charmosas que deixa umas novinha no chão. tem vários exemplos de atrizes que ficaram mais lindas agora do que antes é só lembra de Letícia Spiller,eu acho mulheres de 40 anos pra cimas gostosas,tenho muita atração quero conhece uma ainda
Ao contrário, muitas chegam ao auge depois dos 30.
anônimo
5a
Tudo cai.
Nada a ver nasceu bonita vai morrer bonita
Depende da mulher fera....
Algumas antes disso já estão feias....e tbm tem aquelas q novas eram feias e depois ficaram bonitas!
Algumas antes disso já estão feias....e tbm tem aquelas q novas eram feias e depois ficaram bonitas!
anônimo
5a
Não, pelo contrário. Elas ficam atraentes de um jeito diferente.
5a
É aí que melhora
anônimo
5a
Depende a mulher.
Não considero uma regra, já q algumas começam a ficar feia aos 20
5a
Não, tem muita mulher com 30 anos que tá uma gata ainda .
5a
Tá enganado meu filho.
Passou dos 30 já é velha
A única coisa que fica charmoso dps dos 30 é o homem
A única coisa que fica charmoso dps dos 30 é o homem
anônimo
5a
Se não se cuidar, sim. Mas, o mesmo serve para os homens, que na maioria das vezes ficam mais feios que as mulheres, já que homens não tem tanta vaidade.
anônimo
5a
De jeito nenhum.
Muitas vezes começa a ficar melhor.
Muitas vezes começa a ficar melhor.
Mulher com 30 fede
anônimo
5a
Sim. Muié nao envelhece, apodrece
anônimo
5a
Maioria.
anônimo
5a
Não, mulher depois dos 30 começa a ficar velha.
Muito cedo ainda, só depois dos 40 ou 45 algumas, mas não é regra, agora o que é regra é que dependendo de quantos parceiros sexuais ela já teve até chegar nessa idade, o psicológico dela estará bem abalado. Por isso se evita mulheres mais velhas para relacionamento sério.
anônimo
5a
Sim, a maioria delas.
anônimo
5a
algumas
5a
30 Não, pra mim a partir dos 45 começa ambos ficarem mais feios, se durante os anos anteriores n se cuidou mt bem, porém tem fator genético que ajuda, ou atrapalha, antecede ou posterga.
anônimo
5a
Eu parei de olhar idade e comecei a pensar só em sexo, afinal, todas transam e eu não quero mais namorar, então pra mim tanto faz idade desde que o sexo seja bom e depois não me encha o saco.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
sim
anônimo
5a
começam a embarangar com 28... tem que comer e sair fora antes disso. A não ser que goste de pelanca.
5a
Começam a ficar gostosas
Não, vejo mais mulheres gostosas dessa idade do que as novinhas.
anônimo
5a
sim, além de ter passado pelo carrossel fica com a impressão que você ficou com o resto, algo que ninguém quis e sobrou para você essa bucha tem ainda o estresse pós-traumáticos, as exigências delas só aumentam, mas na verdade ja não estão com essa bola toda, e vão ter que disputar com as novinhas, tudo balzaca, não recomendo ter relacionamento serio com esses rabos de foquete.
Isso varia muito, tem umas que até melhoram
5a
Todo mundo começa a ficar "feio" depois dos 30
5a
Depende. Conheço muita mulher +30 muito gata
Q nada mano. Vc ta totalmente errado
Assim que um vinho é maravilhosa
5a
Eu considero o auge da beleza, mulheres entre os 30 e 35 anos.
anônimo
5a
Geralmente não sinto atração por nenhuma mulher mais velha que eu, mas quando tiver uns 30, sentirei por mulheres de 30, correto?
Nao necessariamente mulheres apenas, mas homens também. Pessoal após os 30 a maioria tá casado já e acaba se descuidando mais, ganhando uns quilinhos e etc
Não
anônimo
5a
Não, a @Thay tá bonita pra caralho.
anônimo
5a
Não
Se ela ja era feia sim, caso contrário não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!