O que vocês acham dessa situação? O cara estava gravando o assalto.
https://oglobo.globo.com/brasil/seguranca-publica/empresario-que-filmava-assalto-em-aracatuba-enviou-audio-antes-de-morrer-fui-atingido-meu-deus-ouca-25178271?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo
eles respondem
anônimo
5a
Ele foi estúpido.
Procurou a morte e a encontrou. Quando começou o assalto ele levou a família dele para casa e depois voltou sozinho para filmar os assaltante. Acabou sendo atingido e morreu no local.
Procurou a morte e a encontrou. Quando começou o assalto ele levou a família dele para casa e depois voltou sozinho para filmar os assaltante. Acabou sendo atingido e morreu no local.