O que vocês acham dessa situação? O cara estava gravando o assalto.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
5a
O brasileiro/ser humano hoje se preocupa mais em gravar as desgraças e tragédias pra passar em grupo de WhatsApp ou ganhar views e likes em redes sociais do que prestar socorro ou simplesmente tentar manter sua integridade física.
Todo ato tem sua consequência, infelizmente pela atitude imprudente dele isso ocorreu. Uma lástima
Todo ato tem sua consequência, infelizmente pela atitude imprudente dele isso ocorreu. Uma lástima
anônima
5a
Isso que dá se meter a onde não é chamado.
anônima
5a
mds que triste:(
anônima
5a
Curiosidade falando igual marginal mas é um merdinha igual o rapaz que chegou perto da bomba que ativa pelo calor humano, toma. Mexe denovo vai lá toma
anônima
5a
Não, se não vou ficar triste
eles respondem
6
anônimo
5a
Esse nunca ouviu a expressão; a curiosidade matou o gato.
anônimo
5a
Ele foi estúpido.
Procurou a morte e a encontrou. Quando começou o assalto ele levou a família dele para casa e depois voltou sozinho para filmar os assaltante. Acabou sendo atingido e morreu no local.
Procurou a morte e a encontrou. Quando começou o assalto ele levou a família dele para casa e depois voltou sozinho para filmar os assaltante. Acabou sendo atingido e morreu no local.
Um cara q vai filmar um assalto tá pedindo pra c fuder
anônimo
5a
Que coisa ridícula isso de gravar assaltos, desgraças em geral. Em alguns casos o sujeito prefere pegar celular pra ter o registro do que aconteceu invés de resolver o problema ou de se defender, o celular é a arma dessa gente. É o que utilizam pra se defender em situações de risco e de perigo, não é uma faca, não é uma arma, nada.
O sujeito prefere ter o registro da desgraça e que a desgraça aconteça pra depois levar pra polícia e resolver por meio legais do que evitar que a desgraça aconteça agindo. É bizarro.
O sujeito prefere ter o registro da desgraça e que a desgraça aconteça pra depois levar pra polícia e resolver por meio legais do que evitar que a desgraça aconteça agindo. É bizarro.
Nada
5a
Uma pena mas foi meio sem noção neh
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!