Qual desculpa vão usar quando não quiserem ir a um rolê?
anônima
A desculpa da pandemia nem cola mais.
Já tô pensando aqui em quais desculpas esfarrapadas vou dar.
Já tô pensando aqui em quais desculpas esfarrapadas vou dar.
elas respondem
Desculpa é para os fracos. Tem que mandar a real ;)