Qual desculpa vão usar quando não quiserem ir a um rolê?
0
anônima
1.8K
5a
A desculpa da pandemia nem cola mais.
Já tô pensando aqui em quais desculpas esfarrapadas vou dar.
Já tô pensando aqui em quais desculpas esfarrapadas vou dar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
16
15
eles respondem
16
anônimo
5a
"Preciso estudar, estou sobrecarregado essa semana."
Usei semana passada
Usei semana passada
anônimo
5a
Não precisa de desculpa. Acho que quem são nossos amigos tem que entender que estamos querendo ficar de bobeira em casa. Eu simplesmente respondo que não quero ir.
Temos que aprender a dizer não sem ter que dar muita satisfação.
Temos que aprender a dizer não sem ter que dar muita satisfação.
"Sou feio e esquisitão"
Aí ninguém quer ficar perto de gente esquisita.
Sou antisocial, sou tímido, sou introvert...
Aí ninguém quer ficar perto de gente esquisita.
Sou antisocial, sou tímido, sou introvert...
anônimo
5a
Digo q estou viajando
Não é melhor ser sincero?
5a
Não tô a fim. Simples.
anônimo
5a
Eu diria que to passando uns dias no Sitio da vó e do vô e to longe.... Ou diria q n to na minha cidade (se o convite for por mensagem de texto ou telefone ne) enfim
anônimo
5a
"Home do céu, tô com diarréia. Desculpa, vai dar não."
5a
Parei de usar desculpas, agr só falo que não gosto mais de sair de casa e pronto
5a
preciso levar minha vó no karatê, vai dar não.
5a
"Vou dar banho no meu peixe"
anônimo
5a
Atropelei uma capivara prenha
5a
Depende do dia do rolê.
Desculpa nenhuma, se eu não quero ir, eu falo que não quero e pronto.
anônimo
5a
"Minha mãe não deixa"
5a
hj é aniversario do meu cachorro, gato,tartaruga
elas respondem
15
anônima
5a
que a diabetes está alta e preciso ficar descansando
Namoral, pandemia não rola mesmo, tenho que pensar melhor quais desculpas dar. Ainda não sei.
anônima
5a
Fala que já tem compromisso, ou seja sincera, diz que não tá afim de ir
5a
“Vou ter que ir pra (fala um nome de uma cidade próxima qualquer) resolver umas coisas pessoais, não vai dar desculpa .” ou “To com meu bichinho aqui doente, não é bom deixar ele sozinho” e em caso de você ser novinha “Minha mae não deixou” .
anônima
5a
Eu não dou desculpas, eu simplesmente falo que não quero não, "fica para a próxima."
5a
Que não quero ir mesmo.
Desculpa é para os fracos. Tem que mandar a real ;)
anônima
5a
Nenhuma desculpa, mulheres falam a verdade mesmo, seja sincera
5a
Falaria q não quero ir e pronto
anônima
5a
Desculpa nenhuma, falo que não quero ir
5a
Eu uso a seguinte desculpa: NÃO QUERO SAIR, OK?
5a
Eu digo que não quero, não gosto dessa enrolação não. Assim, nem a pessoa perde tempo comigo, nem eu com ele.
anônima
5a
“não vai dar pra eu ir”
5a
A desculpa da pandemia cola sim
anônima
5a
Se o gatinho de quem gosto não for EU TO OCUPADA!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!