Qual desculpa vão usar quando não quiserem ir a um rolê?
anônima
A desculpa da pandemia nem cola mais.
Já tô pensando aqui em quais desculpas esfarrapadas vou dar.
Já tô pensando aqui em quais desculpas esfarrapadas vou dar.
eles respondem
anônimo
5a
Eu diria que to passando uns dias no Sitio da vó e do vô e to longe.... Ou diria q n to na minha cidade (se o convite for por mensagem de texto ou telefone ne) enfim