O que você acha do seu estado ou região dissolver-se do Brasil e se tornar um país, você apoia ou é a favor?

anônimo
https://i.redd.it/i9lzpzm3z6651.png
Você apoia, ou é a favor??? Sim ou claro???
eles respondem
Acharia massa. Eu seria de outro país.