O que você acha do seu estado ou região dissolver-se do Brasil e se tornar um país, você apoia ou é a favor?

0
anônimo
868
4a
image
Você apoia, ou é a favor??? Sim ou claro???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
7
11
elas respondem
7
Acho uma idiotice e isso não vai acontecer pq é proibido
Autonomia okay, independência eu acho nada a ver, coisa de incel.
Apoio, Nunca vai acontecer mas apoio
anônima
5a
Não tendo o bozo como presidente já me dou por feliz.
anônima
4a
Ideia horrível
É uma idéia bem péssima, pois cada região contribuí muito para a economia do país.
eles respondem
11
Saudades da revolução constitucionalista de 32, mas não gostaria, sem São Paulo o resto desse mato q vcs chamam de Brasil passaria fome, tenho empatia.
anônimo
5a
legal, teríamos mais 4 Bolívias ou Venezuelas no continente
anônimo
4a
Sim!
Viva Sergipe!
A Suíça sul-americana.
Queria não amo o meu brasilzão
Acharia massa. Eu seria de outro país.
anônimo
4a
Apoio
anônimo
4a
Tinha que fazer isso, já que o povo não sabe cobrar os políticos!
Não se sustenta
Sou contra, isso é uma bobagem
Tiradentes tentou fazer isso aqui e não deu muito certo
Não, América do Sul já é uma bagunça com um monte de país pequeno, imagine se tiver mais.