Demos um tempo mas estou apaixonado

Boa tarde, estou a 8 meses ficando com uma garota, nesse tempo ela queria mt namorar cmg mas por estar focado em meu lado profissional acabei deixando de lado, e isso tava corroendo ela, ate q essa semana ela meio q deu um basta dizendo q estava sofrendo mt e tal, e ela decidiu dar um tempo, pois bem, após perder ela, percebo q fui idiota e era pra ter firmado um relacionamento, minha dúvida é, va...
elas respondem
8 meses juntos? Era um namoro. '-'
Mande mensagem e seja sincero com ela, mas faça isso esperando receber um não.