Demos um tempo mas estou apaixonado

0
616
4a
Boa tarde, estou a 8 meses ficando com uma garota, nesse tempo ela queria mt namorar cmg mas por estar focado em meu lado profissional acabei deixando de lado, e isso tava corroendo ela, ate q essa semana ela meio q deu um basta dizendo q estava sofrendo mt e tal, e ela decidiu dar um tempo, pois bem, após perder ela, percebo q fui idiota e era pra ter firmado um relacionamento, minha dúvida é, vale a pena esperar um tempo e voltar a falar com ela? Ou é provável q ela tenha encontrado alguém e ja deu um basta, tenho 21 anos e n tenho experiência alguma com relacionamentos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
5a
Faça o que o seu coração mandar..
anônima
4a
Tô confusa... Você acabou de terminar um relacionamento?
8 meses juntos? Era um namoro. '-'
Mande mensagem e seja sincero com ela, mas faça isso esperando receber um não.
anônima
5a
Vai atrás dela o quanto antes
anônima
5a
ela está certa, e se vc ainda quiser ela, acho melhor vc ir atrás logo.

pelo menos eu não iria ficar sofrendo por um cara que não quer nada sério cmg, se fosse só um fica ali ok, mas 8 meses…
Tenho dó dessas pessoas que esperam perder pra dps ver a cagada q fez
Você foi um tanto egoísta, no lugar dessa garota eu não te aceitaria de volta nem como amg, imagino o que ela não deve ter passado esperando por você
Eu nunca namorei, nem nunca tive ficante fixo, mas não seria tonta de fazer o que você fez kkk
Não sei te aconselhar sobre isso, mas saberia aconselhar a ela
anônima
4a
Obs
Eu entendo perfeitamente ela.
Esse negócio de ficar é complicado demais! É pior do que namoro, pq vc não sabe até aonde ir com a pessoa...
Um conselho, diga que vc está disposto a ter algo sério com ela. Não acho que ela já tenha outro, mas sim tenha desistido de vc, por vc não querer a mesma coisa que ela.
eles respondem
10
Você perdeu. Agora é terminar duma vez.
anônimo
5a
Da série, só valoriza depois que perde. Vem aí, vai lá se humilhar .
anônimo
5a
Vish...ela ja deve ter outro
Se fudeu, KKKKKKKKKKKKKKK
Bicho, eu sendo você, despejava tudo. Diria a ela que percebi o quanto ela gratificante de ter ela ao meu lado e que queria firmar um relacionamento e blá blá blá
anônimo
5a
Engravida ela, só pra marca o "poste" haha.
Meus pêsames
anônimo
4a
É bom que ela pode dar pra outros nesse período.
anônimo
4a
Kkkk nessa hora ela está cavalgando numa rola bem cabeçuda e tu corninho apaixonado hahaha