Demos um tempo mas estou apaixonado
Boa tarde, estou a 8 meses ficando com uma garota, nesse tempo ela queria mt namorar cmg mas por estar focado em meu lado profissional acabei deixando de lado, e isso tava corroendo ela, ate q essa semana ela meio q deu um basta dizendo q estava sofrendo mt e tal, e ela decidiu dar um tempo, pois bem, após perder ela, percebo q fui idiota e era pra ter firmado um relacionamento, minha dúvida é, va...
eles respondem
Meus pêsames