Acreditam que exista realmente o tal "jeitinho brasileiro"?
anônima
Eu acredito, conheço pessoas que tiram vantagem de qualquer brechinha que aparece, que corrompem tudo, até uma simples fila no mercado.
É desanimador pra quem tenta fazer o certo, geralmente são essas que ficam pra trás na maioria das vezes.
É desanimador pra quem tenta fazer o certo, geralmente são essas que ficam pra trás na maioria das vezes.
eles respondem
anônimo
5a
Eu acredito nisso, muito!
Isso vai de trocados a bilhões de reais...
Isso vai de trocados a bilhões de reais...