O que acham das magrinhas?

anônima
É sua preferência ou não gosta muito? Tipo magra e baixa.
eles respondem
N sendo palito, é minha preferência, se combinar com altura baixa e rosto bonito então, acho mt lindas.
 
N sendo palito, é minha preferência, se combinar com altura baixa e rosto bon... | elaele