O que acham das magrinhas?

0
anônima
336
5a
É sua preferência ou não gosta muito? Tipo magra e baixa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
21
3
eles respondem
21
anônimo
5a
É a minha preferência, elas são adoráveis.
anônimo
5a
Tudo que não seja exagerado ou fora do normal é bom
Magrinha e baixinha amo.
N sendo palito, é minha preferência, se combinar com altura baixa e rosto bonito então, acho mt lindas.
anônimo
5a
Gosto bastante.
Gostosas, curto também
anônimo
5a
Gosto. Quero uma inclusive, pena que ela não respondeu minha mensagem. :'(
anônimo
5a
Chego chegando...
Gosto muito. Dá pra pegar no colo e levar às alturas.
anônimo
5a
delicadas
Sou apaixonado
Eu gosto de magrinha, e qualquer tipo, sendo mulher.
anônimo
5a
É a minha preferência.
anônimo
5a
Acho elas bem magras
É bom pra meter até quebrar ela ao meio.
anônimo
5a
Acho Magrinhas
Não sou muito chegado em mulheres magras demais ou baixas! Mas aí é questão de preferência, eu acho que 1,65 - 1,70 de altura está bom e uns 65 kg pra cima já começa a ser atraente
anônimo
5a
Seres humanos iguais a mim :)
anônimo
5a
Indiferente. Nao descarto mas tambem nao me chama atenção.
elas respondem
3
anônima
5a
Menos de 50kg são perfeitas
anônima
5a
Água de salsicha.
anônima
5a
eu acho que gostam:)