Se tivesse feito teste de DNA de ancestralidade e seu resultado fosse esse, se identificaria mais como negro?
0
anônimo
588
5a
Resultado
55% Europa
24% África
13% América(índios)
8
E as linhagens paterna e materna tipo tatara e lá vai o trem avó a primeira mulher que originou a família ser negra tem um peso de importância maior não acham
Tipo me considerava pardo mas acho que agora mais pro lado como negro
55% Europa
24% África
13% América(índios)
8
E as linhagens paterna e materna tipo tatara e lá vai o trem avó a primeira mulher que originou a família ser negra tem um peso de importância maior não acham
Tipo me considerava pardo mas acho que agora mais pro lado como negro
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
5a
Aqui no BR não porque aqui se considera o fenótipo (até porque fica algo um tanto impraticável, é muuuita miscigenação).
Eu sempre lembro da Daiane dos Santos que tem mais a ascendência europeia na genética, mas fisicamente ela tem o fenótipo de uma mulher negra e retinta, genética é um negócio incrível.
Eu sempre lembro da Daiane dos Santos que tem mais a ascendência europeia na genética, mas fisicamente ela tem o fenótipo de uma mulher negra e retinta, genética é um negócio incrível.
Claro q não, o q importa é a cor da minha pele e do sou branquela, apesar só é 24%
anônima
5a
Para mim é mestiço, como a maioria de nós brasileiros. Eu olho se sou parda, branca ou negra pela minha cor. Eu me considero parda. Mas tem gente aqui do site que insiste em dizer que sou branca, mas sou parda clara uai. Pardo é muito abrangente.
5a
Não sou capaz de opinar...
5a
So da pra se considerar o q vc é agora.
anônima
5a
Onde eu faço esse teste??? Vejo muitas pessoas falando...
eles respondem
8
5a
me identifico de acordo com a minha cor de pele. menos dor de cabeça e não vai fazer diferença nenhuma na minha vida.
anônimo
5a
Eu acho que nunca vou saber meus ancestrais
Se eram pessoas boas. e tals
Se eram pessoas boas. e tals
Me consideraria qualquer coisa.
anônimo
5a
Sim.
5a
Essa porcentagem você é apenas pardo, para você ter o domínio do fenótipo, teria que ter 80
5a
Eu queria fazer esse teste.
5a
Claro que não, dna é relativo vai ter adquirido alguns genes e outros não
O meu deu esse resultado
94.8% Japonês e coreano
3.1% mesoamericano e andeano(dos Andes, região do Peru)
2.1% finlandês
94.8% Japonês e coreano
3.1% mesoamericano e andeano(dos Andes, região do Peru)
2.1% finlandês
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!