Você namoraria com uma pessoa que fosse arrogante e narcisista?

0
anônimo
532
5a
A minha ex esposa é assim. Não a culpo disso porque ela é muito bonita, nasceu em uma família de boa situação financeira e sempre teve de tudo do bom e do melhor. Mesmo assim eu a amei muito, fomos casados por mais de 23 anos e tivemos dois filhos. Ela se acha superior as pessoas mais humildes, acha que tudo gira só em torno dela, se super valoriza, mas era uma boa esposa e uma boa mãe para os nossos filhos, a ponto de eu não me importar com o narcisismo e arrogância dela. Só me divorciei dela porque descobri que ela me traiu com outros homens.
E você teria um relacionamento amoroso com uma pessoa arrogante e narcisista?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Não, nao tenho paciência
anônima
5a
Não, detesto homem arrogante e narcisista
Eu não, quero longe de mim.
não teria

não suporto gente sem um pouco humildade e simplicidade mesmo na riqueza
Zero paciência.
Deus me livre e me guarde.
eles respondem
6
"Não a culpo disso porque ela é muito bonita"

kkkkkkkwosks0dkd9w9ru983,@¥$,$0÷?•♡\[¤¡9\02○♧•§ß
anônimo
5a
Não teria não.
Não tenho paciência.
anônimo
5a
Gado demais
anônimo
5a
É possível conviver com alguem que se acha a perfeição na terra e nem assume responsabilidades?
anônimo
5a
não