Você namoraria com uma pessoa que fosse arrogante e narcisista?
anônimo
A minha ex esposa é assim. Não a culpo disso porque ela é muito bonita, nasceu em uma família de boa situação financeira e sempre teve de tudo do bom e do melhor. Mesmo assim eu a amei muito, fomos casados por mais de 23 anos e tivemos dois filhos. Ela se acha superior as pessoas mais humildes, acha que tudo gira só em torno dela, se super valoriza, mas era uma boa esposa e uma boa mãe para...
elas respondem
5a
Deus me livre e me guarde.