O que acham das magrinhas?
anônima
É sua preferência ou não gosta muito? Tipo magra e baixa.
eles respondem
anônimo
5a
Tudo que não seja exagerado ou fora do normal é bom
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Tudo que não seja exagerado ou fora do normal é bom | elaele