O que vocês acham de pronome neutro?
Dead_Jordan40
Pra ser sincero eu acho ridículo
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Acho legal usar
0 comentários
3
1
entrar
criar conta
Acho legal usar | elaele