Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
6
15
elas respondem
6
anônima
5a
O pronome masculino é o pronome neutro então esse negócio de elu é baboseira
5a
Ume boste
5a
Um terrorismo à lingua pt-br.
Não que eu seja super entendida, mas pqp
Não que eu seja super entendida, mas pqp
5a
Ridicule, mas se pedir para mim usar, usarei, sla não ligo muito .
anônima
5a
Legal.
Babaquice maior não há.
eles respondem
15
anônimo
5a
Um estupro à língua portuguesa.
anônimo
5a
Uns pika sonsa usa. Tudo retardado.
Acho legal usar
anônimo
5a
É a mesma coisa que um cu.
anônimo
5a
estranho
5a
Coisa de imbecil.
anônimo
5a
Vergonhoso de ser usado, além de que mancha a imagem das empresas q estão usando
5a
Isso não existe.
Entendo que a lingua portuguesa possa favorecer determinado grupo social, mas as pessoas que sao machistas na minha opiniao.
Não faz sentido, uma vez que existem apenas 2 gêneros.Isso é o que a ciência nos diz.
coisa de gente idiota que nao tem o que fazer nem com o que se preocupar de verdade.
5a
Acho palhaçada
anônimo
5a
Uma merde
anônimo
5a
Me mostre uma gramática explicando ele e eu digo o que acho.
Homofóbique
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!