Por quais motivos o chefe não demitiria um mal funcionário?

0
anônimo
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
anônima
5a
Nenhum, eu demitiria sem dó. Eu que não quero um funcionário que me dá prejuízo na minha empresa. '-',
anônima
5a
Trabalhei num mercado onde algumas funcionárias eram ruins, faziam corpo mole e ficavam no celular em horário de trabalho. Eram amigas de tomar cerveja da encarregada.
Ele está comendo ou está dando. Espero ter ajudado.
anônima
5a
Se ele for um puxa saco do chefe, não demite não
Talvez por ver um potencial que a maioria pode não enxergar .
anônima
5a
Meu chefe kkk
Obs.
Por amor puro e verdadeiro
Ele come-o-o.
Depende do porque ele é um mal funcionário.
Toda empresa tem um limite de demissao e admissao ao ano, ou o quadro esta reduzido, ou tem um acordo interno.
eles respondem
9
anônimo
5a
Pq ele gosta de humilhar os que trabalham honestamente
Se ele estivesse chantageando o chefe. Minha mãe trabalhou com um cara que dormia no serviço porque sabia que o chefe traía a esposa
afetividade, chantagem
anônimo
5a
O Mal Funcionário tá comendo ele escondido.

O pior é que eu já vi isso de perto e o Chefe era Casado com mulher mas mantinha um caso com um funcionário dele, o cara chegava a hora que queria, saia da empresa a hora que queria, botava um monte de atestado médico e só andava nos "Oro" era roupinha de marca, relógio caro, tinha uma baita moto tudo com o dinheiro do "Véio da Lancha" kkk
anônimo
5a
Conheci gente que comia a chefe ou dava pro chefe. então né
Um caso sexual, rs...
O funcionário tá dando pra ele
anônimo
5a
Por ser mais incompetente, que o funcionário ruim.