O que vocês acham de pronome neutro?
Dead_Jordan40
Pra ser sincero eu acho ridículo
elas respondem
ananda_
5a
Ridicule, mas se pedir para mim usar, usarei, sla não ligo muito .
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Ridicule, mas se pedir para mim usar, usarei, sla não ligo muito . | elaele