O que vocês acham de pronome neutro?

Pra ser sincero eu acho ridículo
elas respondem
Ridicule, mas se pedir para mim usar, usarei, sla não ligo muito .
 
Ridicule, mas se pedir para mim usar, usarei, sla não ligo muito . | elaele