O que vocês acham de pronome neutro?
Dead_Jordan40
Pra ser sincero eu acho ridículo
eles respondem
anônimo
5a
Vergonhoso de ser usado, além de que mancha a imagem das empresas q estão usando
0 comentários
1
1
entrar
criar conta