Tem horas que é inevitável dizer as coisas para as pessoas, mesmo que não cause nenhum efeito?
anônima
Nesses momentos é melhor dizer ou calar?
elas respondem
anônima
9a
Sei lá, eu falaria.
Desabafar," jogar pra fora" traz um alívio pra gnt
Desabafar," jogar pra fora" traz um alívio pra gnt