Tem horas que é inevitável dizer as coisas para as pessoas, mesmo que não cause nenhum efeito?

anônima
Nesses momentos é melhor dizer ou calar?
elas respondem
anônima
9a
Sei lá, eu falaria.
Desabafar," jogar pra fora" traz um alívio pra gnt
 
Sei lá, eu falaria. Desabafar," jogar pra fora" traz um alívio pra gnt | elaele