Tem horas que é inevitável dizer as coisas para as pessoas, mesmo que não cause nenhum efeito?

2
anônima
380
9a
Nesses momentos é melhor dizer ou calar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
9a
Dizer.
Se não vai mudar nada, não fale. Guarda pra outro momento.
anônimo
9a
depende com qm vc ta lidando. aqui no site mtas vezes é melhor n falar hahah no geral é melhor se expressar, vc vai se sentir melhor e evita q o problema aumente
elas respondem
4
Não dizer nada
E melhor
Se vc for uma pessoa razoável, fale. Sempre.
Calar mesmo...
anônima
9a
Sei lá, eu falaria.
Desabafar," jogar pra fora" traz um alívio pra gnt