Tem horas que é inevitável dizer as coisas para as pessoas, mesmo que não cause nenhum efeito?
2
anônima
380
9a
Nesses momentos é melhor dizer ou calar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
9a
Calar
anônimo
9a
Dizer.
9a
Se não vai mudar nada, não fale. Guarda pra outro momento.
anônimo
9a
depende com qm vc ta lidando. aqui no site mtas vezes é melhor n falar hahah no geral é melhor se expressar, vc vai se sentir melhor e evita q o problema aumente
elas respondem
4
9a
Não dizer nada
E melhor
E melhor
9a
Se vc for uma pessoa razoável, fale. Sempre.
9a
Calar mesmo...
anônima
9a
Sei lá, eu falaria.
Desabafar," jogar pra fora" traz um alívio pra gnt
Desabafar," jogar pra fora" traz um alívio pra gnt
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!