Quando vocês gostam de algum ficante vocês mandam mensagem todo dia?
anonimous03
vocês são do tipo que todo dia tentam mandar uma mensagem pra não passar em branco ou só quando tem algo interessante para falar?
elas respondem
Flaviar
5a
Não mando.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta