Quando vocês gostam de algum ficante vocês mandam mensagem todo dia?

vocês são do tipo que todo dia tentam mandar uma mensagem pra não passar em branco ou só quando tem algo interessante para falar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Ele não tem um emprego?? Ou usa celular no emprego?
anônimo
5a
Eu mandaria
Se eu não gostasse de ter a pessoa por perto, não ficaria com ela.
Contanto que não cobre respostas e aceite que irei responder quando achar mais conveniente para o meu dia-a-dia, sem problemas.
Manda nude logo
elas respondem
7
Eu não mando mensagem pra ninguém hahahah morro de preguiça
Se me ter trela eu grudo kkk
Bom eu gosto de conversar com ele todo dia, se eu nao chamo ele chama, e nem sempre os dois tem tempo de conversar, mas a gente sempre conversa o minimo pra saber se ta tudo bem. como foi o dia e depois é assunto particular.
Mas se fosse um rapaz q eu so tenho interesse sexual nem fico chamando nao, so chamo um ou 2 dias antes de marcar algo.
anônima
5a
Sim
Não mando.
anônima
5a
Parece q o cara n tá nem aí
Todo dia não.
Mas o ideal (para mim) seria manter um intervalo de uns 2 ou 3 dias.