O que vocês acham sobre mulher falar que gosta do cara primeiro?
Vocês veem problema na mulher tomar iniciativa dizendo que gosta do cara? Será que isso faz a pessoa se distanciar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Acho q mulher não faz isso e deveriam, frivolas
Acho péssimo
anônimo
5a
Acho bem legal quando a mulher toma a iniciativa.
Prefiro mil vezes uma mulher com atitude, que toma iniciativas do que mulher que parece uma múmia, que não tem iniciativa pra nada, nem pra tomar uma decisão.
Prefiro mil vezes uma mulher com atitude, que toma iniciativas do que mulher que parece uma múmia, que não tem iniciativa pra nada, nem pra tomar uma decisão.
elas respondem
5
anônima
5a
Se vc precisou fazer isso é pq o cara n tem interesse ou tem mtooo pouco
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Corajosa.
Se ele não tiver gostando tbm, ferrou...
anônima
5a
Isso assusta muito homem infelizmente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!