O que vocês acham sobre mulher falar que gosta do cara primeiro?

Vocês veem problema na mulher tomar iniciativa dizendo que gosta do cara? Será que isso faz a pessoa se distanciar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
Acho q mulher não faz isso e deveriam, frivolas
Acho péssimo
anônimo
5a
Acho bem legal quando a mulher toma a iniciativa.
Prefiro mil vezes uma mulher com atitude, que toma iniciativas do que mulher que parece uma múmia, que não tem iniciativa pra nada, nem pra tomar uma decisão.
elas respondem
5
anônima
5a
Se vc precisou fazer isso é pq o cara n tem interesse ou tem mtooo pouco
anônima
5a
Obs
anônima
5a
Corajosa.
Se ele não tiver gostando tbm, ferrou...
anônima
5a
Isso assusta muito homem infelizmente