O que vocês acham sobre mulher falar que gosta do cara primeiro?
Vocês veem problema na mulher tomar iniciativa dizendo que gosta do cara? Será que isso faz a pessoa se distanciar?
eles respondem
anônimo
5a
Acho bem legal quando a mulher toma a iniciativa.
Prefiro mil vezes uma mulher com atitude, que toma iniciativas do que mulher que parece uma múmia, que não tem iniciativa pra nada, nem pra tomar uma decisão.
Prefiro mil vezes uma mulher com atitude, que toma iniciativas do que mulher que parece uma múmia, que não tem iniciativa pra nada, nem pra tomar uma decisão.