O que vocês acham sobre mulher falar que gosta do cara primeiro?

Vocês veem problema na mulher tomar iniciativa dizendo que gosta do cara? Será que isso faz a pessoa se distanciar?
eles respondem
anônimo
5a
Acho bem legal quando a mulher toma a iniciativa.
Prefiro mil vezes uma mulher com atitude, que toma iniciativas do que mulher que parece uma múmia, que não tem iniciativa pra nada, nem pra tomar uma decisão.