Quando vocês gostam de algum ficante vocês mandam mensagem todo dia?

vocês são do tipo que todo dia tentam mandar uma mensagem pra não passar em branco ou só quando tem algo interessante para falar?
elas respondem
Bom eu gosto de conversar com ele todo dia, se eu nao chamo ele chama, e nem sempre os dois tem tempo de conversar, mas a gente sempre conversa o minimo pra saber se ta tudo bem. como foi o dia e depois é assunto particular.
Mas se fosse um rapaz q eu so tenho interesse sexual nem fico chamando nao, so chamo um ou 2 dias antes de marcar algo.