Quando vocês gostam de algum ficante vocês mandam mensagem todo dia?

vocês são do tipo que todo dia tentam mandar uma mensagem pra não passar em branco ou só quando tem algo interessante para falar?
elas respondem
Todo dia não.
Mas o ideal (para mim) seria manter um intervalo de uns 2 ou 3 dias.
 
Todo dia não. Mas o ideal (para mim) seria manter um intervalo de uns 2 ou 3... | elaele