É comum um homem se aproximar assim pra tentar ser só amigo?

anônima
Tem um cara que me reconheceu na faculdade, ele sentou do meu lado no refeitório e perguntou se eu participei de uns jogos estaduais em 2012 e realmente participei, mas não consigo lembrar dele. Quando falei que joguei sim, ele disse "poxa, ainda bem que não to confundindo, fiquei morrendo de medo de vir aqui, perguntar isso e tu me dá um belo "não" kkk imagina a vergonha?" a partir disso desenrol...
elas respondem
anônima
9a
Continuando.
Agora soube que ele entrou de férias, e não vai voltar tão cedo, sei também que ele não tem redes sociais...
O que queria saber mesmo era a opinião de vocês quanto a isso: vocês acham que ele deu algum sinal de interesse (baseado no que contei)? ou ele pode sim ter se aproximado pra querer ser só amigo? Nunca tive amigos homens, então realmente não entendo bem