É comum um homem se aproximar assim pra tentar ser só amigo?
1
anônima
316
9a
Tem um cara que me reconheceu na faculdade, ele sentou do meu lado no refeitório e perguntou se eu participei de uns jogos estaduais em 2012 e realmente participei, mas não consigo lembrar dele. Quando falei que joguei sim, ele disse "poxa, ainda bem que não to confundindo, fiquei morrendo de medo de vir aqui, perguntar isso e tu me dá um belo "não" kkk imagina a vergonha?" a partir disso desenrolamos uma longa conversa, foi mt divertido. No dia seguinte ele sentou novamente do meu lado e novamente as conversas foram ótimas. Ele é mt inteligente (além de bonito) e fiquei caidinha. Nessa última vez, depois de terminar de comer ele deitou a cabeça no meu ombro e disse brincando "Tô ficando com sono, posso dormir aqui?" isso foi o mais próximo que ele chegou, em nenhum momento deu diretamente em cima de mim :( Percebi que ele é bem popular, tem muitos amigos e amigas lá na faculdade (e não é gay!!) Ele não pediu meu número nem perguntou se tenho namorado... Continuo nas respostas
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
9a
Só amizade
elas respondem
3
anônima
9a
Continuando.
Agora soube que ele entrou de férias, e não vai voltar tão cedo, sei também que ele não tem redes sociais...
O que queria saber mesmo era a opinião de vocês quanto a isso: vocês acham que ele deu algum sinal de interesse (baseado no que contei)? ou ele pode sim ter se aproximado pra querer ser só amigo? Nunca tive amigos homens, então realmente não entendo bem
Agora soube que ele entrou de férias, e não vai voltar tão cedo, sei também que ele não tem redes sociais...
O que queria saber mesmo era a opinião de vocês quanto a isso: vocês acham que ele deu algum sinal de interesse (baseado no que contei)? ou ele pode sim ter se aproximado pra querer ser só amigo? Nunca tive amigos homens, então realmente não entendo bem
anônima
9a
Eu sugiro vc observar os padrôes de comportamento dele. Se ele tem muitos amigos e amigas, a chance dele querer vc por perto só como amiga é grande, mas repare como ele age com as outras e dps compare com vc.
anônima
9a
Ele pode só esta sendo simpático mesmo. Já passei por uma situação assim tbm. Eu acabei me apaixonando por um cara q só estava sendo gentil.... Tenso! Mas isso é muito comum pois as pessoas confudindo as coisas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!