O que leva vocês a aceitarem todos os meninos o facebook?
-2
anônimo
472
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
7
0
elas respondem
7
anônima
9a
Aumentar a quantidade de pessoas no facebook para fingir que conhece muita gente ou é popular?
anônima
9a
Eu n faço isso. Nem uso face
anônima
9a
Ou ela viu a notificação e esqueceu de aceitar/recusar ou não quer mesmo ter aquele garoto na lista de "amigos do facebook"
Se estiver falando sobre adicionar geral, sem critérios: a pessoa pode mesmo não estar nem aí e aceita qualquer um ouuuu ela adora passar uma imagem de que conhece muita gente sem ser verdade.
Se estiver falando sobre adicionar geral, sem critérios: a pessoa pode mesmo não estar nem aí e aceita qualquer um ouuuu ela adora passar uma imagem de que conhece muita gente sem ser verdade.
anônima
9a
Porque a conta é delas e fazem o que querem, se não estiverem prejudicando ninguém.
anônima
9a
Aceitar muitos e não aceitar um em específico? Se foi essa a pergunta, acho que não aceitaria se caso
ele tivesse o nome do Bolsonaro na foto.
ele tivesse o nome do Bolsonaro na foto.
9a
Não uso Facebook heueheu
anônima
9a
Nem eu sei.Confesso que clico no botão confirmar quase que automaticamente.

Eu acho que a única solicitação que eu excluí foi de um ex-namorado que quis me matar.
São tantas solicitações que eu nem olho o perfil da pessoa e clico em confirmar.

Eu acho que a única solicitação que eu excluí foi de um ex-namorado que quis me matar.
São tantas solicitações que eu nem olho o perfil da pessoa e clico em confirmar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!