Pessoal, vocês acham que fica chato se eu for comprar pão agora, quase 11h da manhã?
anônima
Tipo,eu já estava acordada,mas com preguiça de levantar e bateu uma fomezinha agora, só que tô com vergonha das pessoas da padaria acharem que eu estava dormindo até agora.
eles respondem
9a
Tem problema nenhum, vai lá oras eu mesmo já fui as 13 horas