Pessoal, vocês acham que fica chato se eu for comprar pão agora, quase 11h da manhã?
2
anônima
502
9a
Tipo,eu já estava acordada,mas com preguiça de levantar e bateu uma fomezinha agora, só que tô com vergonha das pessoas da padaria acharem que eu estava dormindo até agora.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
9a
Ta de zuera preocupada com os funcionários da padaria irão acha.
9a
Tem problema nenhum, vai lá oras eu mesmo já fui as 13 horas
anônimo
9a
Tem problema não kkk. Mas ainda acho mais jogo almoçar, se você não se preocupa em pular refeições.
elas respondem
5
anônima
9a
Tem hora pra comprar pão?
Kkkkkkkkkk vai lá oxe
9a
Hahahahahahaha ja fui comprar pão as 14horas!..
Pensa pelo lado bom... Você vai ajudar a pagar o salário deles. Tem que ter vergonha de nada não
Pensa pelo lado bom... Você vai ajudar a pagar o salário deles. Tem que ter vergonha de nada não
anônima
9a
Kkkkk onde eu moro só tem pão até às 9hs
anônima
9a
Eu acordo meio dia e tomo café quase 13: 00 todo dia.
Mas quem compra o pão é a empregada, e ela vai antes das 9 hs.
Mas quem compra o pão é a empregada, e ela vai antes das 9 hs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!