Pessoal, vocês acham que fica chato se eu for comprar pão agora, quase 11h da manhã?
anônima
Tipo,eu já estava acordada,mas com preguiça de levantar e bateu uma fomezinha agora, só que tô com vergonha das pessoas da padaria acharem que eu estava dormindo até agora.
elas respondem
anônima
9a
Kkkkk onde eu moro só tem pão até às 9hs