Como resolver a gestão de energia no PC?
Meu pc tava funcionando normalmente ate hj, tanto q instalalei um emulador do wii no pc pra jogar o mario party 9. Consegui jogar normalmente no dia q instalei, porém hj eu fui ligar o pc e só deu gestão de energia, será q tem alguma coisa haver?
eles respondem
9a
Vou deixar essa pergunta pros nerds responderem