Como resolver a gestão de energia no PC?
Meu pc tava funcionando normalmente ate hj, tanto q instalalei um emulador do wii no pc pra jogar o mario party 9. Consegui jogar normalmente no dia q instalei, porém hj eu fui ligar o pc e só deu gestão de energia, será q tem alguma coisa haver?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
9a
Vou deixar essa pergunta pros nerds responderem
9a
Pode ser a placa de vídeo ou a placa mãe, tente fazer um reset pela bios nele. Talvez seja alguma configuração ou driver.
anônimo
9a
mudou a resolução do monitor antes de desligar o pc ou instalou algum drive de vídeo?
é Notebook ou Desktop?
é placa de vídeo onboard ou offboard?
Desktop:

é Notebook ou Desktop?
é placa de vídeo onboard ou offboard?
Desktop:

anônimo
9a
Talvez o problema esteja na resolução do PC, que foi mudada junto com a do jogo; é o que suponho .
Eu sugestiono que você inicie o Windows em modo de segurança, lá você altera a resolução do PC para a nativa (padrão). Interessante também seria saber o modelo do seu monitor para precisar qual é a sua resolução padrão.
É basicamente isso, não tem erro. Se precisar, só me procurar no reservado.
P.s: já tive problema parecido quando joguei Metro 2033 no PC. Rsrs
Eu sugestiono que você inicie o Windows em modo de segurança, lá você altera a resolução do PC para a nativa (padrão). Interessante também seria saber o modelo do seu monitor para precisar qual é a sua resolução padrão.
É basicamente isso, não tem erro. Se precisar, só me procurar no reservado.
P.s: já tive problema parecido quando joguei Metro 2033 no PC. Rsrs
anônimo
6a
sim
anônimo
6a
faz o reset da placa com o monitor encaixado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!