Como resolver a gestão de energia no PC?

Meu pc tava funcionando normalmente ate hj, tanto q instalalei um emulador do wii no pc pra jogar o mario party 9. Consegui jogar normalmente no dia q instalei, porém hj eu fui ligar o pc e só deu gestão de energia, será q tem alguma coisa haver?
eles respondem
anônimo
9a
Talvez o problema esteja na resolução do PC, que foi mudada junto com a do jogo; é o que suponho .

Eu sugestiono que você inicie o Windows em modo de segurança, lá você altera a resolução do PC para a nativa (padrão). Interessante também seria saber o modelo do seu monitor para precisar qual é a sua resolução padrão.

É basicamente isso, não tem erro. Se precisar, só me procurar no reservado.

P.s: já tive problema parecido quando joguei Metro 2033 no PC. Rsrs
 
Talvez o problema esteja na resolução do PC, que foi mudada junto com a do jo... | elaele