Se o primeiro filho de um homem foi um menino, ele tem o mesmo afeto que teria se fosse uma menina?
anônimo
Acham que menina é mais mimada e recebe mais carinho? E menino é tipo,:"Te amo, mais chega pra lá"
elas respondem
5a
não, se for homem é mais mimado