Se o primeiro filho de um homem foi um menino, ele tem o mesmo afeto que teria se fosse uma menina?

0
anônimo
392
5a
Acham que menina é mais mimada e recebe mais carinho? E menino é tipo,:"Te amo, mais chega pra lá"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
A não sei vejo que relação dos homens com os filhos homens é mais chegada,jogam bola,video-game apoiam os filhos a pegar as menininhas na escola, mais quando é menina eu vejo que os pais tem mais ciúmes e falam que se quer namorar é só na cinta hahaha
anônima
5a
Isso vai depender do pai, tem filho homem que é muito mimado e o pai cria ensinando a não lavar 1 prato em casa
Sim , homem prefere ter menino
não, se for homem é mais mimado
eles respondem
7
anônimo
5a
se fosse comigo, sim...eu teria o mesmo afeto independente se é menino ou menina
Não, vai tratar o filho como um lixo.
anônimo
5a
Desde quando pai assumi filho? Kkkkkk
anônimo
5a
Não, eu acho que seria diferente.
Eu acredito que se o primeiro filho de um homem for um menino ele teria uma ligação maior do que se fosse uma menina.
anônimo
5a
Acho que isso varia de família para família, às vezes sim, às vezes não. No meu caso por exemplo eu fui o primeiro filho e pelo que me lembro, em termos de afeto vindo de pai foi uma coisa mediana até por volta de meus dez anos de idade (nesse aspecto minha irmã, que veio depois de mim, teve muito mais); depois daquela idade o que houve dele comigo foi uma "saraivada" crescente de críticas e cobranças (pelos mais variados motivos, mas sobretudo porque eu não seguia os "padrões" ditados por ele) que perduraram até o início de minha idade adulta. E diferentemente do que vi em algumas respostas aqui, no meu caso fui criado muito preso dentro de casa - muito disso por influência de mãe e avó materna, já que em alguns assuntos meu pai era meio ausente naquela época.
No meu caso, não.
Eu iria gostar bem mais de ter um macho héterinho alfa.