Você tem medo de errar ou fica tranquilo porque já tem prática nisso?

eles respondem
anônimo
5a
Depende do quê.
Se for algo que eu já tenho experiência eu não teria medo de errar. Mas se for alguma coisa nova eu teria um certo receio sim.
 
Depende do quê. Se for algo que eu já tenho experiência eu não teria medo de... | elaele