Você tem medo de errar ou fica tranquilo porque já tem prática nisso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Não, pelo menos dá para tirar algum aprendizado e amadurecer.
anônimo
5a
Tenho mais medo de acertar
anônimo
5a
Errar o buraco e dar no outro, o de trás? Tenho sim.
5a
Tenho medo, infelizmente
Fico tranquilo, acontece
Odeio errar ,odeio .
Sofro muito na vida por isso.
Sofro muito na vida por isso.
Depende
Tenho medo. Eu erro em tudo.
Sou patético
Sou patético
anônimo
5a
Depende do quê.
Se for algo que eu já tenho experiência eu não teria medo de errar. Mas se for alguma coisa nova eu teria um certo receio sim.
Se for algo que eu já tenho experiência eu não teria medo de errar. Mas se for alguma coisa nova eu teria um certo receio sim.
elas respondem
4
5a
Eu estou em uma fase da minha vida que não estou ligando mais para nada.
5a
Sempre...
Se eu fizesse algo que não tenho experiência, fico com muito medo de errar sim.
O novo sempre é desafiador.
O novo sempre é desafiador.
5a
Muito, muito medo de errar em várias coisas, mas as vezes sei que é inevitável
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!