Meu namorado vai viajar com a familia sem mim, não vou porque não tenho dinheiro
anônima
(estamos juntos a 3 anos, é um relacionamento serio) porem, as minhas amigas q eu saio estao todas viajando, entao eu iria ficar totalmente sozinha e triste, sao mais de 15 dias de viagem e sao nossas ultimas férias antes de entrar na facul. se eu estivesse no lugar dele, e ele fosse ficar sozinho e triste, nao iria. iria esperar pra irmos juntos. oq vcs acham
elas respondem
anônima
5a
Calma moça, é só uma viagem e ele vai estar com a família dele
eu sei que você vai sentir falta e suas amigas vão estar viajando também mas acho que esse período é uma ótima oportunidade pra vc curtir a sua companhia, talvez ver uma série nova na netflix, ler um livro, ir numa sorveteria sozinha, praticar alguma atividade física....
eu sei que você vai sentir falta e suas amigas vão estar viajando também mas acho que esse período é uma ótima oportunidade pra vc curtir a sua companhia, talvez ver uma série nova na netflix, ler um livro, ir numa sorveteria sozinha, praticar alguma atividade física....