Meu namorado vai viajar com a familia sem mim, não vou porque não tenho dinheiro
0
anônima
10.7K
5a
(estamos juntos a 3 anos, é um relacionamento serio) porem, as minhas amigas q eu saio estao todas viajando, entao eu iria ficar totalmente sozinha e triste, sao mais de 15 dias de viagem e sao nossas ultimas férias antes de entrar na facul. se eu estivesse no lugar dele, e ele fosse ficar sozinho e triste, nao iria. iria esperar pra irmos juntos. oq vcs acham
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
5a
Ele deixar de viajar com a família dele por que você não vai você é muito egoísta duvido que deixaria de sair com sua família por causa dele
anônimo
5a
vai ficar triste pq?
vc nasceu colada junto com eles?
aprenda a ser felixmz sozinha tambem
vc nasceu colada junto com eles?
aprenda a ser felixmz sozinha tambem
Namorada ela arruma outra, família só tem uma, desculpa mas namorada nunca é mais importante que família
anônimo
5a
mete um chifre nele enquanto ele estiver fora por vingança... certamente ele vai fazer a festa com as outras viajando sem vc
a cara nn sei mas vc nn acha melhor da um espaço nn? msm se vcs tem um relacionamento vc nn acha mlhr deixar ele se divertir com a família
Então termina.
anônimo
5a
Hum
Ele nao paga pra vc ?? Msm vc sem dinheiro ? Não quer sua companhia
elas respondem
8
5a
é só namorado..
se fosse esposo, eu até entenderia, mas namorado pode curtir a família dele sem necessariamente a presença do outro.
Voce diz que vai ficar sozinha sozinha mesmo, sem a família perto?
se fosse esposo, eu até entenderia, mas namorado pode curtir a família dele sem necessariamente a presença do outro.
Voce diz que vai ficar sozinha sozinha mesmo, sem a família perto?
anônima
5a
Nossa, que carência. Você não gosta de ficar sozinha com a própria companhia? Você não vai morrer se ficar sozinha por 15 dias.
anônima
5a
É seu namorado ou seu cachorro?
anônima
5a
Calma moça, é só uma viagem e ele vai estar com a família dele
eu sei que você vai sentir falta e suas amigas vão estar viajando também mas acho que esse período é uma ótima oportunidade pra vc curtir a sua companhia, talvez ver uma série nova na netflix, ler um livro, ir numa sorveteria sozinha, praticar alguma atividade física....
eu sei que você vai sentir falta e suas amigas vão estar viajando também mas acho que esse período é uma ótima oportunidade pra vc curtir a sua companhia, talvez ver uma série nova na netflix, ler um livro, ir numa sorveteria sozinha, praticar alguma atividade física....
5a
Eu acho falta de consideração pois o legal seria vocês conhecerem o lugar juntos.
Se a viagem fosse para ele estudar ou algo do tipo ai sim. mais como é há passeio é chato ele ir sozinho sem você. Tenta conversar e expor tua chateação quem sabe vocês se acertam.
Se a viagem fosse para ele estudar ou algo do tipo ai sim. mais como é há passeio é chato ele ir sozinho sem você. Tenta conversar e expor tua chateação quem sabe vocês se acertam.
5a
Apoio lamento, mas, sendo namorado eu ia sentir o mesmo que você e olha que nem faço questão assim.
Mas normalmente se ele sabe que vou ficar só já vem ficar comigo ou se tiver muitos compromissos me pede para ficar ir com ele.
Mas normalmente se ele sabe que vou ficar só já vem ficar comigo ou se tiver muitos compromissos me pede para ficar ir com ele.
anônima
5a
qual a idade de vcs? Ele depende dos pais? Pq se ele depende ta explicado dele não poder pagar pra ti ir junto, Se não caso contrário os pais dele, te convidariam. Pq ele poderia tbm pedir aos pais dele pra pagarem pra ti ir. Mas né, vai saber!! Repense essa relação ai amiga!!
5a
Homem não deixa de fazer as coisaa por causa da mulher não,
mulher é que deixa de faz pq é besta
mulher é que deixa de faz pq é besta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!