Eu tenho uns 5 amigos que nós saímos todos fds, e tem um sexto que é um garota, mas ela é quebrada ( os pais são pobre e ela não trabalha), e eu e meus amigos fomos no Beto carrero semana passada, e ontem fomos a um bar que é um pouco carinho, e hoje a tarde fomos num pub com boliche, ela respondeu o stts " nossa vocês não me chamam mais pra nada" a questão é que agnt ganha em média de 2,5 a 3 mil cada um e nós moramos com nosso país, logo agnt simplesmente se diverte fim de semana e ela nunca leva dinheiro, na adolescência era de boa agnt saia pra role em parque da cidade o no máximo agnt gastava 5 reais cada um e dava um lanche pra comer conosco no BK, mas hoje em dia ninguém vai querer pagar coisa cara pra ela, parece que ela não percebe isso e queria poder falar pra ela sem magoar que agnt n chama ela pq ela tá sempre dura, como faço pra falar isso sem machucar??? Achei ela saindo do pub hoje e ela perguntou se nós estávamos lá e eu falei q sim ela ficou sem graça, fiquei com pena.

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/09/2021 20h43
Tadinha :(
Não sei como agiria no seu lugar.
14/09/2021 17h45
Gastam tudo isso de dinheiro tá doido... só ser sincero com ela então
eles respondem
anônimo
14/09/2021 17h40
vcs estão certos, não se misturem com pobres... gente assim desvaloriza a elite
14/09/2021 17h28
man é so ir em lugar q nn precise de mto dinheiro pqp vcs trabalha de q? poha situação tão fácil ir no shopping ir em algum parque tomar sorvete sair pra conversar sla man
14/09/2021 17h44
Que situação hein mano, fiquei com pena só de ler