Como faço pra falar isso sem machucar?

Eu tenho uns 5 amigos que nós saímos todos fds, e tem um sexto que é um garota, mas ela é quebrada ( os pais são pobre e ela não trabalha), e eu e meus amigos fomos no Beto carrero semana passada, e ontem fomos a um bar que é um pouco carinho, e hoje a tarde fomos num pub com boliche, ela respondeu o stts " nossa vocês não me chamam mais pra nada" a questão é que agnt ganha em média de 2,5 a 3 mil cada um e nós moramos com nosso país, logo agnt simplesmente se diverte fim de semana e ela nunca leva dinheiro, na adolescência era de boa agnt saia pra role em parque da cidade o no máximo agnt gastava 5 reais cada um e dava um lanche pra comer conosco no BK, mas hoje em dia ninguém vai querer pagar coisa cara pra ela, parece que ela não percebe isso e queria poder falar pra ela sem magoar que agnt n chama ela pq ela tá sempre dura, como faço pra falar isso sem machucar??? Achei ela saindo do pub hoje e ela perguntou se nós estávamos lá e eu falei q sim ela ficou sem graça, fiquei com pena.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
5a
Tadinha :(
Não sei como agiria no seu lugar.
Gastam tudo isso de dinheiro tá doido... só ser sincero com ela então
eles respondem
4
anônimo
5a
vcs estão certos, não se misturem com pobres... gente assim desvaloriza a elite
man é so ir em lugar q nn precise de mto dinheiro pqp vcs trabalha de q? poha situação tão fácil ir no shopping ir em algum parque tomar sorvete sair pra conversar sla man
Que situação hein mano, fiquei com pena só de ler