O que diriam de alguém que sente inveja de quem tem boa aparência?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
Acho que todo mundo é assim kkkk, mas se a pessoa fica falando aí é escroto.
Nada
anônimo
5a
Só toma cuidado pra não te prejudicar.
anônimo
5a
Nada
elas respondem
10
anônima
5a
Diria que é uma pessoa invejosa.
5a
Que é uma pessoa invejosa, vazia.
anônima
5a
Essa pessoa sou eu
5a
Que ela não tem auto estima
anônima
5a
A Beleza da flor do lado não diminue a sua.
anônima
5a
"Deus tem seus preferidos e eu sou uma deles"
Vazia.
anônima
5a
p ela procurar terapia.
5a
Nada ela que sinta inveja quanto quiser
5a
" ta perdendo tempo "
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!