O que vocês acham de homem que não ajuda nem a rachar no rolê?
anônima
Eu estava saindo com um cara que não ajudava em nada,eu que bancava o meu e o dele.
Ele sempre falava que não pode gastar um centavo,eu ainda colocava gasolina no carro dele.
Teve uma vez que o cara me acordou as 3h da manhã porque ele estava com fome e queria ir no MC,ainda disse vc que vai paga pq eu não tenho dinheiro.
Eu penso assim tudo bem uma vez o outra paga pro cara,mas sempre é zuado,ach...
Ele sempre falava que não pode gastar um centavo,eu ainda colocava gasolina no carro dele.
Teve uma vez que o cara me acordou as 3h da manhã porque ele estava com fome e queria ir no MC,ainda disse vc que vai paga pq eu não tenho dinheiro.
Eu penso assim tudo bem uma vez o outra paga pro cara,mas sempre é zuado,ach...
eles respondem
anônimo
5a
Traficante se gastar do dele vai preso