O que vocês acham de homem que não ajuda nem a rachar no rolê?

0
anônima
252
5a
Eu estava saindo com um cara que não ajudava em nada,eu que bancava o meu e o dele.
Ele sempre falava que não pode gastar um centavo,eu ainda colocava gasolina no carro dele.
Teve uma vez que o cara me acordou as 3h da manhã porque ele estava com fome e queria ir no MC,ainda disse vc que vai paga pq eu não tenho dinheiro.
Eu penso assim tudo bem uma vez o outra paga pro cara,mas sempre é zuado,acho legal raxar ou cada um paga o seu..
Ele trabalha é Uber e vende drogas,nunca tem dinheiro,no primeiro dia em que saimos ele falou não vou te leva no motel porque to sem dinheiro.
Pra transar nós transamos na casa dele,e se eu quiser ir no motel é do meu bolso.
O que vcs acham disso???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
Acho vc burra. É sério.
anônimo
5a
Acho que vc tá sendo trouxa pra aceitar um Zé ruela desse
Está certíssimo. Mulher tem que pagar tudo
Quando vocês terminarem, me passe seu número. Estou precisando sed bancado
Isso aí... continue sendo marmita e bancando traficante de drogas.
PARABÉNS
Acho q mulher faz isso tbm
anônimo
5a
Traficante se gastar do dele vai preso
Que você é trouxa por aceitar esse tipo de relacionamento.
Acho certo.
Chega de mordomia
É um visionário, ser gigolô é o futuro.
elas respondem
7
Ele vende drogas e não tem dinheiro ? que traficante é esse ? kkkkkkkkkkkk
Que cara folgado, eu hein.
Como você ainda se sujeita a isso? E duvido que ele não tenha dinheiro, ele apenas não quer gastar contigo.

Sai fora, pelo amor…
Muito folgado não se envolva com zé droguinha garanto para você só da dor de cabeça,se ele pelo menos dividisse a conta... ele está se prevalecendo a suas custas espero mesmo que você tenha largado esse cara ninguém merece essa situação
Sacanagem,sou a favor de dividir a conta. Meu ex também era assim, vive as custas da mãe. Todos os irmãos são bem sucedidos,só ele que é o filhinho da mamãe que faz tudo errado e ela apoia. Ele támbem fazia isso,me ligava de madrugada,ou esmurrava meu portão,pedindo dinheiro. Ou então aparecia no meu trabalho. Eu era tonta que enchia ele de presentes,e pagava as contas,além de dar dinheiro. Depois que ele me deu a aliança que me pediu em casamento,soube que era com o dinheiro que eu dei. E outro dia que me deu uma rosa,fiquei super feliz,quando falei que parecia as que eu tinha em casa,ele disse que era mesmo do meu quintal. Kkkkkkkkk só raiva que passei!
Você merece coisa melhor!
anônima
5a
Por que você aceita isso? Dinheiro não cai de árvore.
Acho que vc não deveria pagar tudo pra ele, ainda mais colocar gasolina no carro dele, é o cúmulo, para de pagar as coisas pra ele, mto folgado
Como tu deixa um homem te tratar assim? Pois pra sair cmg tem que pagar ou no mínimo rachar meio a meio. Jamais pago coisa pra macho. Cada uma. Eles que tentem me agradar